Arquivos do Blog

O Protetor - The Protector

Sinopse: Billy Wong é um polícial de Nova Iorque que utiliza métodos próprios, completamente diferentes das práticas oficiais da corporação(Artes Marciais). Quando Wong e o seu novo parceiro, Danny Garoni, são colocados para fazer segurança num desfile de moda, Laura Shapiro, a filha de um milionário, é raptada. As autoridades suspeitam que o pai de Laura está envolvido com um importante traficante de droga de Hong Kong, e enviam os dois agentes para investigar o caso.


Veja o Trailer:

Assista Online: indisponível

Informações:
Ano: 1985
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire
Tamanho Médio: 700 MB
Duração Média: 91 minutos
LINKS PARA BAIXAR ABAIXO:

Não esqueça de deixar o seu comentário.

4 comentários:

  1. Procuro parceria p/ meu site, o site é muito bem visitado se tiver afim de trocar links: http://ondeeubaixo.com.br
    e-mail: mr.cutekitty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu cirie um forum de downloads de DVDR dos filmes do Jackie Chan

    http://jackiechan-brasil.forumeiros.com/

    Entra lá e me manda uma mensagem, quero trocar umas ideias com vc

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Faz o uplod do filmes com o ator Jackie Chan no servidor mega.co.nz

    ResponderExcluir

  4. Oi, meu nome é Cleane Rocha - Sou gerente de Afiliados no Mix Rede Afiliados
    Quero lhe apresentar nossa plataforma.
    Com eCPM de R$2,20 para PopUp e R$0,20 Por Clique saiba mais em
    Segue meu Skype (Mix Rede Afiliados) para se cadastra aqui www.mixrede.com
    Saiba um pouco mais aqui http://i.imgur.com/w9HEnkR.png

    ResponderExcluir